Mesa colorida para celebrar a chegada da Primavera


As temperaturas estão amenas a anunciar a chegada da Primavera e a vontade de usufruir das refeições no nosso jardim era muita. O bom tempo pede para estar ao ar livre, a usufruir do sol, do nosso jardim e da natureza envolvente.

Embalada pelo calor dos primeiros dias de sol, decidi dar início aos almoços ao ar livre com uma mesa decorada a preceito. Viva a chegada da Primavera!

As flores (tulipas, as minhas preferidas) deram o mote para decorar esta mesa. Depois, pensei nuns pratos com cores intensas e voilá surgiu uma decoração de mesa, que na minha opinião, não apetece mexer, nem sair, apetece é ficar a contemplar.

A cor dos pratos e das flores transporta-nos para os dias de Verão, os almoços e jantares com os amigos, os familiares e as festas. Que saudades desses tempos. Para já fomos só nós os de casa, mas tenho esperança que daqui a uns tempos já podemos estar todos reunidos à mesa e aí vou decorar com muito gosto uma mesa para inaugurar o reencontro, após tantos meses de separação.

Assim, celebramos a chegada da Primavera com um toque de (muita) cor!

Aproveite esta estação ao máximo e desfrute dos momentos ao ar livre!


Comentários

Mensagens populares