Carta para a minha Mãe
Querida Mãe,
O teu abraço é conforto e calmaria em dias de tempestade.
O teu olhar doce e reluzente é Amor.
As tuas mãos são fortaleza quando tudo parece desmoronar.
A tua voz, apesar de meiga, é força e coragem.
Para ti, os problemas dos outros estão sempre em primeiro lugar, deixando para trás o que te preocupa e só uma pessoa especial como tu é capaz de ser assim e de o fazer.
És capaz de enfrentar qualquer batalha para me/nos proteger.
Lutas incondicionalmente pelo meu/nosso bem.
Vives para me/nos dar o melhor que podes. E nem imaginas o quanto me/nos dás. E perante isto eu sinto sempre que que nem metade do que me/nos ofereces eu consigo retribuir, apesar de me estares sempre a dizer “que disparate, fazes tanto por mim, minha filha”.
Estiveste e estás sempre presente nos bons e maus momentos, nos difíceis limpas as minhas lágrimas e com um abraço apertado dizes “para a frente é que é caminho e tu não imaginas o quanto vales e a força que tens”. E, assim, a caminhada prossegue, com mais alento e determinação e as minhas angústias tornam-se mais pequenas, graças às tuas palavras, sempre tão sábias e amigas.
Minha adorada Mãe, vou-te agradecer eternamente por tudo o que tens feito e continuas a fazer por mim/nós.
Por mais palavras que escreva e por mais que diga, não são suficientes para descrever a Mulher e, acima de tudo, a Mãe maravilhosa que és.
💗
Já nos acompanha nas redes sociais? Temos todo o gosto que nos siga, por isso, aceda ao Facebook e ao Instagram.
Parabéns minha querida irmã espero que tenhas um dia muito feliz junto de todos nós que te amamos muito 🌼💞🤍beijinhos grandes e docinhos...
ResponderEliminar