Carta para a minha Mãe


Querida Mãe,

O teu abraço é conforto e calmaria em dias de tempestade. 

O teu olhar doce e reluzente é Amor.

As tuas mãos são fortaleza quando tudo parece desmoronar. 

A tua voz, apesar de meiga, é força e coragem. 

Para ti, os problemas dos outros estão sempre em primeiro lugar, deixando para trás o que te preocupa e só uma pessoa especial como tu é capaz de ser assim e de o fazer. 

És capaz de enfrentar qualquer batalha para me/nos proteger.

Lutas incondicionalmente pelo meu/nosso bem. 

Vives para me/nos dar o melhor que podes. E nem imaginas o quanto me/nos dás. E perante isto eu sinto sempre que que nem metade do que me/nos ofereces eu consigo retribuir, apesar de me estares sempre a dizer “que disparate, fazes tanto por mim, minha filha”

Estiveste e estás sempre presente nos bons e maus momentos, nos difíceis limpas as minhas lágrimas e com um abraço apertado dizes “para a frente é que é caminho e tu não imaginas o quanto vales e a força que tens”. E, assim, a caminhada prossegue, com mais alento e determinação e as minhas angústias tornam-se mais pequenas, graças às tuas palavras, sempre tão sábias e amigas. 

Minha adorada Mãe, vou-te agradecer eternamente por tudo o que tens feito e continuas a fazer por mim/nós. 

Por mais palavras que escreva e por mais que diga, não são suficientes para descrever a Mulher e, acima de tudo, a Mãe maravilhosa que és. 

💗


Já nos acompanha nas redes sociais? Temos todo o gosto que nos siga, por isso, aceda ao Facebook e ao Instagram

Comentários

  1. Parabéns minha querida irmã espero que tenhas um dia muito feliz junto de todos nós que te amamos muito 🌼💞🤍beijinhos grandes e docinhos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares