Sê bem-vindo 2022!

Estamos mesmo na reta final do ano de 2021, aquele ano que pensávamos que ia ser diferente, mas, tal como o ano de 2020, também foi atípico. Mas como diz o ditado“águas passadas não movem moinhos”, por isso é tempo de nos focarmos no Ano Novo que está mesmo ao virar da esquina e definir objetivos.

Mas antes disso tenho um agradecimento a fazer a 2021, pois foi o ano que criei o Blog e tem sido tão gratificante que só posso mesmo estar grata. Muito obrigada por estarem desse lado a acompanhar as nossas “aventuras” desde o dia 12 de fevereiro de 2021.

É bem verdade que “o tempo passa a voar”, daqui a nada o Blog já faz um ano. Um Ano cheio de (boas) partilhas. Pelo menos da minha parte é o que eu acho, mas eu sou suspeita, certo? Qual é a vossa opinião?

Para 2022 queremos:

- que continue a ser repleto de muitas e belas partilhas;

- que as nossas histórias e aventuras sirvam de inspiração;

- que as botas ou sapatilhas saiam ainda mais do armário para fazerem muitas caminhadas na natureza e nos levarem à descoberta de novos locais;

- tempo de (muita) qualidade, quer seja a sós ou acompanhada(o);

- rodearmo-nos de (ainda mais) momentos que nos tratam sensações muito boas, únicas e felizes;

- foco em pensamentos positivos;

- respirar (ainda mais) ar puro.

Mas para tudo isto acontecer precisamos de uma coisa. Saúde. É mesmo isso que queremos: que 2022 seja pleno de Saúde, o resto…nós tratamos.

Quais são os vossos principais desejos para o novo ano?

Desejamos um 2022 com muita saúde, paz, realizações pessoais e profissionais, amor e, claro, muitas viagens! Nós estamos a contar com a vossa companhia desse lado.

Um brinde ao Ano Novo!

Daniela e Maria João


Comentários

Mensagens populares