Para o Blog Bolha de Amor uma salva de palmas!




As celebres palavras “o tempo voa” são mesmo verdade e aplicam-se na perfeição neste caso em concreto. Sem saber muito bem como, dou por mim a festejar o primeiro aniversário do Blog. Por isso, como não poderia deixar de ser, hoje é tempo de refletir, fazer um balanço deste primeiro ano e, claro “cantar” os Parabéns. 

Foi no dia 12 de fevereiro de 2021 que decidi, ainda que a medo, confesso, criar o Blog. A vontade, o gosto por escrever e por partilhar as minhas experiências era (muito) grande e já me acompanhava há muito tempo, mas faltava a coragem. 

Um dia o receio vencido pelo ânimo fez-me “arregaçar as mangas” e colocar em ação a virtude que me faltava, a coragem, mal sabia eu que este projeto me ia trazer momentos tão bons e me iria permitir experiências muito positivas, autênticas e verdadeiras. 

Claro que existe, como em tudo na vida, altos e baixos, mas a vontade de fazer acontecer sobrepõe-se a tudo e “luto” pela procura de novos caminhos para traçar esta nossa jornada que ainda agora começou. 

O meu propósito é continuar a viver experiências fantásticas e a proporcionar uma infância muito feliz à Maria João vivendo e experienciando. 

Viver todas estas experiências será de certeza a melhor recordação que a Maria João vai guardar da infância. Pelo menos assim espero e acredito. 

[Muito] obrigada por estarem desse lado a acompanhar as nossas aventuras e peripécias e esperamos que continuem a viajar connosco. Para nós tem sido muito gratificante ter-vos como companheiras(os).

Comentários

Mensagens populares