Sobre Nós


Daniela Andrade, Mãe

O meu nome é Daniela Andrade, tenho 35 anos, nasci e cresci em Amarante, a Princesa do Tâmega, (faço aqui um parêntesis para alertar que caso não conheçam não sabem o que perdem, mas estão sempre a tempo de descobrir, tenho a certeza que vão ficar apaixonados, palavra de Amarantina). Apenas mudei de cidade, subindo mais um bocadinho a Norte, para ingressar na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde tirei o curso de Ciências da Comunicação. Quando terminei voltei às raízes para ingressar no mundo do trabalho e assim tem sido até aos dias de hoje. 

No meu local de trabalho conheci o meu companheiro e assim tem sido há vários anos. Apesar de trabalharmos na mesma Instituição, as nossas funções são em áreas e Departamentos diferentes. 

Sou filha única e os meus pais são o meu pilar, o meu orgulho. Tenho uma relação de grande cumplicidade com eles. Estão e estiveram sempre presentes na minha vida. 

Dou muito valor à família e sou muito agradecida à vida por ter me presenteado com uma base familiar excecional. 

Sou perfeccionista, amiga, sincera, adoro ler e o cheirinho dos livros novos (ando sempre à procura de uma boa promoção, aliás eu sou a “mulher das promoções”), muito pontual (tenho uma amiga que quando ler isto vai-se lembrar de uns momentos muito felizes que passámos). Adoro natureza, fazer caminhadas, fotografia/fotografar e criar ambientes bonitos, quer seja uma simples mesa de refeição, quer seja algo mais elaborado. Amo decoração e o Pinterest é o meu melhor amigo para ir buscar inspiração. 

A minha estação preferida é o Verão. Amo a praia, o calor e os dias de sol.

Adoro flores e plantas. 

Sou fã de chá e tenho sempre (muitos) saquinhos de vários sabores em casa. Vou alternando, mas tenho um ritual: todas as semanas, pelo menos, uma vez, faço chá de gengibre com limão. É dos meus preferidos. 

Adoro viajar e preparar roteiros, mesmo que seja uma viagem de um dia e muito perto. Gosto de explorar ao máximo os sítios que visito. Adoro Turismos Rurais. Um dos meus sonhos é ter um. Quem sabe um dia. 

Sou mãe apaixonadíssima da Maria João que tem 6 anos. 

Maria João, Filha

É a princesa da minha vida, uma menina de personalidade (muito) forte e vincada. Bem me avisaram que ser do Signo Carneiro é tramado. Confirmo a pés juntos. 

É a alegria em pessoa, anda sempre com um sorriso (feliz) no rosto. É uma bem disposta.

É destemida e está sempre pronta para a aventura (avizinham-se muitas dores de cabeça)

É observadora, atenta e com respostas que nos deixam sem palavras. 

É completamente apaixonada por animais. 

Adora livros e não adormece, seja cedo ou tarde, sem ouvir uma história. 

A sua teimosia deixa-me os cabelos em pé. 

Meu doce furacão (leva tudo à frente) de caracóis. 

É assim a Maria João do meu coração. 

Comentários

Mensagens populares