O (nosso) Calendário do Advento

Vivo o Natal intensamente e sonho com ele o ano todo. Para mim é uma altura mágica, encantadora e única. Desde pequena que sempre passei o Natal rodeada de família, a mesa cheia, ao som das gargalhadas e conversas. Um ambiente de felicidade onde reina a paz, a harmonia e a união.

Dou muita importância à criação de memórias felizes, por isso faço com que todos os momentos sejam recheados de alegria e que fiquem gravados pelas melhores razões. Ora a época natalícia é propícia a isso, daí levar a cabo, pela segunda vez, a “construção” do (nosso) Calendário do Advento. 

A Aldeia do Advento

E se os 24 dias até ao Natal fossem acompanhados de surpresas todos os dias? Na verdade quem é que não gosta de ser surpreendida(o)? Então todos os dias, melhor ainda.  Pois é mesmo isso que vai acontecer na nossa “Aldeia do Advento”. 

A Maria João, todos os dias de manhã vai abrir a porta da casinha para ver a atividade que está destinada para esse dia. 

Cada casinha (são tão amorosas) está numerada e em cada dia do mês a Maria João vai abrir a porta, onde um papel, tem a atividade para esse dia. Não sei quem é que está mais ansiosa…

As atividades já estão idealizadas e guardadas nas casinhas e o meu coração já está preparado para viver mais um mês cheio de emoção a cada dia. 

O Calendário do Advento é uma (excelente) forma de assinalar a contagem decrescente para o Natal e para a Maria João viver momentos únicos e usufruir de experiências magníficas. 

Em 3, 2, 1 ...que comece a magia do Natal!

E desse lado vão fazer o Calendário do Advento? 

___________________________________________________________________________________

Já nos acompanha nas redes sociais? Temos todo o gosto que nos siga, por isso, aceda ao Facebook e ao Instagram


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares